A Bienal do Livro é o maior evento de leitores no Brasil, com a presença de vários autores nacionais e internacionais, stands de editoras, palestras, sessões de autógrafos, etc. E ontem foi divulgado que Hugh Howey estará na Bienal do Livro que este ano acontecerá em São Paulo

Hugh é o autor de Silo publicado no Brasil pela editora Intrínseca. Ele comparecerá ao evento sobre Leituras de ficção científica que acontecerá na Arena Cultural no dia 24 de agosto às 18 horas.

Confira abaixo a capa e sinopse de Silo!
         
O que você faria se o mundo lá fora fosse fatal, se o ar que respira pudesse matá-lo? E se vivesse confinado em um lugar em que cada nascimento precisa ser precedido por uma morte, e uma escolha errada pode significar o fim de toda a humanidade?Essa é a história de Juliette. Esse é o mundo do Silo. Em uma paisagem destruída e hostil, em um futuro ao qual poucos tiveram o azar de sobreviver, uma comunidade resiste, confinada em um gigantesco silo subterrâneo. Lá dentro, mulheres e homens vivem enclausurados, sob regulamentos estritos, cercados por segredos e mentiras. Para continuar ali, eles precisam seguir as regras, mas há quem se recuse a fazer isso. Essas pessoas são as que ousam sonhar e ter esperança, e que contagiam os outros com seu otimismo. Um crime cuja punição é simples e mortal. Elas são levadas para o lado de fora. Juliette é uma dessas pessoas. E talvez seja a última.

4 comentários:

  1. Para quem curte o autor,essa será uma ótima oportunidade.
    Infelismente não poderei comparecer por morar longe demais. :/

    ResponderExcluir
  2. Ótima oportunidade para os fãs! Silo não está entre os primeiros da minha fila de leitura, mas já li alguns comentários positivos, então acho que vai ter bastante gente feliz com a notícia!

    ResponderExcluir
  3. Que vontade de ir para Bienal ,pra quem é fã do Howey é uma ótima chance de conhecer o escritor.
    Não li esse livro dele ,mas deve ser muito bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bacana esta novidade, com certeza uma oportunidade única para quem poderá ir a Bienal ( que não é meu caso)...Adoraria poder conhecer-lo.

    ResponderExcluir

 
Top