Editora Seguinte divulgou a capa de A Rainha Vermelha, livro de estreia da autora Victoria Aveyard. O livro chegou às livrarias internacionais no mês de fevereiro e desde então não saiu mais do topo das listas de mais vendidos.

Mesmo antes ainda de ser lançado, A Rainha Vermelha já gerava grande tumulto, porque os direitos de adaptação já haviam sido adquiridos pela Universal Pictures e os direitos de publicação já foram vendidos para vários países, inclusive para o Brasil.

Há rumores que a autora conseguiu um contrato pela HarperCollins que ficou entre os seis dígitos. No Brasil, a Editora Seguinte lança o livro no dia 16 de junho, mas a pré-venda inicia ainda este mês.

Confira abaixo a capa e sinopse nacional:

O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top