Hoje começa a Semana Intensa Demais, uma parceria entre a editora Valentina e a fan page Thoughtless Brasil com vários blogs e leitores para divulgar o lançamento de Intenso Demais da autora S. C. StephensE não podemos começar a semana sem conhecer mais sobre o livro, confira!

Intenso Demais é o primeiro livro da trilogia Rock Star escrito pela S. C. Stephens e publicado no Brasil no último mês pela editora Valentina.


Título: Intenso demais
Título original: Thoughtless
Autora: S. C. Stephens
Tradutora: Kenya Costa
Editora: Valentina
Páginas: 464
Formato: 16x23 cm
ISBN: 978-85-65859-24-0
         
Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de KellanKyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

Intenso Demais já repercutiu muito por aí, veja alguns dos comentários feito por blogueiros e autores internacionais!

❝Com impecável e dilacerante honestidade, Stephens retrata a realidade de um triângulo amoroso e toda a sua inevitável problemática. Intenso Demais é um desses romances que, ao final, deixam o leitor pensando durante dias, senão semanas.❞ Tammara Webber, autora do best-seller Easy.

Se você amou Belo Desastre, prepare-se para se apaixonar por Intenso Demais.❞ blog Nightly Reading.

Depois que você começa... prepare-se: não dá mais para parar!❞ Abbi Glines, autora do best-seller Paixão sem Limites.

Totalmente viciante, belo e envolvente.❞ Tracey Garvis-Graves, autora do best-seller Na Ilha.

Esse é um daqueles livros que se entranham na sua vida. Um romance que você jamais esquecerá.❞ blog My Guilty Obsession.

Se você ainda tem dúvidas de quão bom esse livro será, veja os comentários de leitores no Skoob e no Goodreads.

7 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar. Adoro romances como da história do livro Intenso Demais!
    Amei Belo Desastre,e esse parece seguir a mesma fórmula.
    Com toda certeza já está entre os meus desejados!

    ResponderExcluir
  2. Só comentários positivos!! Estou curiosa para ler esse livro, só a capa já me ganhou!! Adorei Belo Desastre, parece que esse segue a mesma linha. Sucesso garantido!!

    ResponderExcluir
  3. mesmo não sendo o meu estilo de livro preferido não tem como não ficar curiosa com os comentários positivos. Eu gostei de Belo Desastre, então talvez dê uma chance ao livro...

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito hot?? pq esses livros adults nao sao muito meu estilo :/ mas eu queria saber se ele seria mais parecido com os livros new adult como Belo desastre ( pq nao conta tanto detalhe da vida intima do casal kkk )

    ResponderExcluir
  5. Tenho que ser honesta, a capa foi a primeira coisa a me cativar kkk
    Adoro este novo estilo de leitura, 50 tons, Peça-me o que quiser, Belo Desastre, adoro. E este parece que também vai entrar na minha lista de preferidos.
    É gente é oficial esse livro passou pro topo dos Tenho que Ler "KellanKyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock." = Colin O'Donoghue *--------*
    Apesar de não ser muito fã de triangulos amorosos, pelos comentarios parece que isso nao estraga a historia por isso o livro tem tudo para ser um dos preferidos.
    Mal posso esperar para ter tempo para o ler.


    ResponderExcluir
  6. Pelos comentários que li de outros autores, com certeza, irei gostar de Thoughtless.
    Ainda não li Belo Desastre, logo não tenho como fazer uma comparação entre os dois livros, mas já ouvir ótimas críticas sobre este último.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li Belo Desastre, mas já vi muitos elogios sobre o livro, então imagino que esse livro também deve ser bom, afinal há a comparação entre os dois e tals. A capa eu acho bonita, mas um pouquinho apelativa kkkk Enfim, esse livro deve ser bom, irei esperar alguma resenha para ver se vale a pena comprar o/

    ResponderExcluir

 
Top