Depois do sucesso de bilheteria de Divergente, as gravações de Insurgente estão a todo vapor e alguns atores estão sendo confirmados.

Suki Waterhouse foi confirmada pelo The Hollywood Reporter interpretará a personagem Marlene, da facção Audácia. Já a conta oficial de Divergente no facebook confirmou que o ator americano Jonny Weston será o personagem Edgar que não aparece nos livros, mas há especulações de que ele seja um sem-facção. Stephanie Leigh Schlund publicou na sua conta oficial do Twitter que aceitou fazer parte do elenco e usou a hashtag "#Amity", ou seja, fará parte da Amizade mas não divulgou qual será seu papel.
  
Na direção do alemão Robert Schwentke e roteiro por Akiva Goldsman, Insurgente tem estreia está marcada para março de 2015. Quem mais está ansioso?

3 comentários:

  1. Ótima notícias para todos os fãs da série!
    O difícil é esperar tanto tempo o lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Momento que eu seria uma sem facçao feliz da vida *o* que lindo!! e eu parando e pensando: quem é esse? O.o soube q vao colocar o uriah no segundo filme \o/ ainda bem... pq ele é um dos meus favoritos.. depois do four e da tris <3

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço essa série, poxa, morro de vontade, mas por enquanto ainda não tive a oportunidade de conhecer </3 O filme eu também não assisti, pois quero ler os livros antes, mas acredito que até sair esse dai eu já tenha lido oo/

    ResponderExcluir

 
Top