Jojo Moyes não se define como uma pessoa muito romântica, mas seus livros contam histórias de mulheres que fazem coisas extraordinárias em nome do amor. Para a autora que acaba de atingir a marca de mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos no Brasil, esse sentimento pode nos transformar e impulsionar em diversos aspectos da vida. Suas obras, que retratam exatamente isso, vêm emocionando muita gente.

Misturando um pouco de humor e coragem nas suas personagens, Jojo conquistou com seu estilo único uma legião de leitores. Formada em jornalismo, ela só começou a se dedicar integralmente à literatura em 2002. Foi um longo caminho com muitas tentativas até alcançar o topo das listas de livros mais vendidos no mundo todo.

A última carta de amor, primeiro livro da autora publicado pela Intrínseca, foi lançado em 2002. O best-seller Como eu era antes de você foi lançado pela primeira vez no país em 2013 e aos poucos foi conquistando e emocionando os leitores que hoje se declaram #JojoLovers. Logo no ano seguinte veio A garota que você deixou para trás e, em 2015, lançamos o divertido Um mais um.

Baía da Esperança e O navio das noivas, livros escritos no início da carreira da autora, foram lançados este ano pela Intrínseca, mas já aparecem nas listas dos veículos mais importantes. Qual é o seu preferido?

Texto: Blog da Intrínseca.

1 comentários:

  1. e é um sucesso, a mulher chegou chegando e ja tem seu lugar e milhares de fãs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Top