Acho que vocês perceberam que por meses, eu não postei um post de notícia se quer. Sim, eu abandonei o blog. Sim, eu tinha decidido que fecharia as portas de vez. Desde o meio do ano passado eu passei por mudanças, muitas coisas aconteceram na minha vida (muitas delas boas, mas algumas nem tanto) e o blog assumiu um lugar de baixa prioridade na minha vida. Eu nunca faço nada por obrigação ou só por fazer, então eu decidi dar um tempo do blog e organizar a minha vida, a minha cabeça. Porém o tempo passou e eu vi que eu realmente não ia dar conta de continuar com o blog. Era o fim de E O MUNDO TERMINOU EM LIVROS.

O principal motivo para eu não poder/querer continuar com o blog foi: falta de tempo. Eu comecei a trabalhar, um trabalho que ocupava até os meus fins de semana e eu mal tinha tempo para ler, quanto mais para pesquisar notícias, preparar as postagens e escrever resenhas. Pode parecer que não, mas eu usava umas 6 horas diárias para administrar o blog, então eu já não tinha mais esse tempo todo. Se eu ainda tivesse alguma ajuda com algum colunista talvez eu teria continuado, porém eu abri várias vezes vagas para colunistas e nenhum deles deu certo.

Esse tempo que fiquei fora do ar, serviu para eu pensar em muitas coisas. Foi um tempo que eu usei para crescer, para amadurecer, para encontrar coisas novas e bonitas, um tempo para evoluir como ser humano. E de tanto pensar, eu decidi que eu não podia ficar longe depois de 3 anos de blog. Eu não poderia jogar simplesmente tudo fora como se não tivesse sido e ainda fosse algo importante para mim. Então para o terror das inimigas, NÓS ESTAMOS DE VOLTA, BITCHES! E estamos CHEIOS de novidades para vocês. 
A primeira novidade de todas é que o blog E O MUNDO TERMINOU EM LIVROS não é somente meu mais, porque agora eu tenho uma equipe. Talvez pequena ainda, porém uma equipe. Um time. Eu lhes apresento Thiago Ravel e Gisele Gomes. Eles serão meu braço direito e a partir de hoje vocês verão vários posts aqui no blog assinados por eles. Então vamos conhecer a equipe!

Eu sou o Emanuel S. Santos, idealizador e o criador do E O MUNDO TERMINOU EM LIVROS. Tenho 20 anos e moro em uma pequena cidade do interior de São Paulo chamada Tanabi, bem próxima a cidade de São José do Rio Preto. Ainda estudando e avaliando que carreira seguir, já me aventurei por vários tipos de empregos (secretário, ajudante de eletricista, modelo, etc). Além de ser um amante de um bom livro, uma tarde chuvosa e um bom brigadeiro de panela, também amo um bom filme e séries de TV. Mesmo sem uma formação superior ainda, sou graduado e altamente recomendado em signos e memes da internet então não me arrasa não, monamu.

Diferente, engraçado, louco, sincero e amante da arte. Me chamo Thiago Ravel, mas como você quer me chamar? Aceito qualquer apelido, caracterização e encarnar qualquer personagem. Não gosto de me limitar descrevendo o que sou. Sei que durante a minha vida serei de tudo um pouco. Sem preconceitos, distinções e gênero. Nasci em uma cidade do interior de São Paulo chamada Penápolis. Vivo em São José do Rio Preto desde os 17 anos. Ainda não citei a minha idade né? Bom, dizem que possuo 21 anos, mas igual ao meu nome a idade em minha vida também é algo inconstante, sempre passando por mudanças. 
Me chamo Gisele Gomes, a cidade natural da Sabrina Sato. Moro atualmente em São José do Rio Preto, pois sou graduanda do curso de enfermagem na Famerp. Desde que me conheço por gente sou apaixonada por livros, principalmente do gênero romance. Já na adolescência comecei com a minha brincadeira de ser escritora, escrevendo inúmeros livros que jamais tive coragem de mostrar para alguém, mas quem sabe ainda crio coragem para mostrá-los ao mundo. 
VOLTANDO AS NOVIDADES. Outra novidade é que agora teremos posts agendados cronograma na semana. Como assim, Emanuel? Calma, vou explicar. Na SEGUNDA-FEIRA teremos um post de TAGS LITERÁRIAS (alguma TAG que algum blog criou ou TOP's 5 de melhores autores, 5 melhores livros de suspense, por exemplo). Toda TERÇA-FEIRA e QUINTA-FEIRA, teremos uma resenha nova. Já na QUARTA-FEIRA teremos uma crítica de filme, podendo ser ele uma adaptação de alguma obra literária ou não. E por último mas não menos importante, na SEXTA-FEIRA teremos a indicação de alguma série de TV. 

Além dos posts agendados semanais, as postagens de notícias continuam diariamente. Haverá uma mudança no post de lançamentos do mês: vamos divulgar apenas os livros que se destacam mais, que chamam mais atenção do público alvo do blog. Enfim, fiquem tranquilos que vocês ainda serão informados de TUDO o que chega ao Brasil pelas editoras nacionais, mas daremos enfoque nos principais lançamentos. 

Agora vamos falar de algo que vocês amam? Sorteios e promoções! Teremos muitas durante o ano, valendo prêmios diversos. Livros, marcadores, adesivos, pôsteres, bottons, enfim, uma infinidade de prêmios para o público lindo do blog. Nossas promoções acontecem tanto aqui no blog, quanto nas nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), então fiquem de olhos abertos por lá. 

CALMA! Eu sei que é muita coisa para assimilar, mas com o tempo tudo vai se encaixando. Só me prometam que não vão desistir da gente, ok? O blog E O MUNDO TERMINOU EM LIVROS voltou e voltou com tudo! <3

2 comentários:

  1. que bom que esta de volta!
    a correria é grande, mas a paixão é maior!
    parabéns pela força de vontade e iniciativa e bom trabalho
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Migo, seu loko ❤ Estou super feliz que você tenha voltado! Te desejo sucesso :) vou estar sempre acompanhando e você pode contar comigo para o que precisar.

    E olha só, ele trouxes uns amigos; bem-vindos, galera. Espero que gostem da experiência e se mantenham firmes. Boa sorte ;)

    ResponderExcluir

 
Top