Traz uma história com um conteúdo erótico grande e ainda assim consegue manter uma história cheia de mistérios.

Título: Só Você
Autora: Jennifer Lyon
Tradutor: Monique D'Orazzio
Páginas: 212
Ano: 2015
Editora: Charme
ISBN: 9788568056127
Avaliação:   | Bom.
Sinopse: Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã. Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

✖✖✖

ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO
E É RECOMENDADA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Com o final de Uma Proposta Sedutora, acabei ficando com as minhas expectativas lá em cima para o próximo livro da série e quando este livro chegou às prateleiras nacionais, resolvi pegá-lo logo. Em Só Você, vamos acompanhar a continuação da trajetória de Sloane e Kat. Treinando o máximo possível, Kat tenta dividir seu tempo entre administrar sua confeitaria, os treinos de autodefesa e ser a acompanhante de Sloane. Mesmo sentindo que o acordo já foi para o saco, ambos já sentem a sofridão da necessidade um do outro pulsando dentro de si e isso começa a fugir do controle. O que era apenas sexo, está se tornando algo a mais.

E QUE SEXO! Se você é daquelas(es) que está acompanhando essa série apenas pelo conteúdo mais quente, se preparem porque a autora evoluiu bastante desde o último livro e leva as fodas transas dos personagens a um nível mais elevado. No primeiro livro eu comentei que o enredo era algo mais sensual do que propriamente erótico e por mais que a autora use de muita sensualidade ainda (falar umas safadezas pelo telefone, mão boba pra cá e pra lá na em lugares públicos), a autora conseguiu cenas de sexo muito mais fortes e excitantes, explorando os fetiches dos protagonistas e tudo o mais. Então, se sua intenção é ler só por isso, vai nessa que a autora acertou dessa vez!
Um dia, tinha acreditado no amor e no "para sempre", mas o amor tivera uma morte feia. Não precisava repetir aquele caminho.
Como o meu objetivo não é ler essa série pelo que ela oferece de sensual mas pela história que ela carrega, estou feliz porque toda os mistérios começaram a ser solucionados, outros foram jogados na trama e o plano de vingança de Sloane começou a ser executado. Com o assassino de Sara — a irmã de Sloane — solto, ele pretende botar o seu plano de vingança em ação mas isso pode acabar ter consequências sérias. Sloane encontra-se no conflito entre sacrificar o que ele é e o aquilo pela qual ele mais se importa  o relacionamento com Kat  pela vingança da morte de sua irmã. Kat também está decidida a descobrir o que aconteceu no incidente que trouxe grandes marcas físicas e emocionais para ela e esclarecer o que seu ex-namorado tanto esconde, mas ela não faz ideia de onde está se metendo e de quão perigoso isso pode ser.

Ao decorrer da trama, vamos conhecer novos personagens que farão você se encantar por eles. Personagens fortes, com personalidades marcantes serão adicionados a teia de personagens que já conhecemos e vamos conhecer melhor alguns outros que já haviam aparecido no primeiro livro. Amei conhecer melhor as duas pessoas que moram com a Kat, os amigos de Sloane e seu antigo treinador. Esses novos personagens trazem uma adrenalina mais a história, promovem cenas tão profundas e essencialmente relevantes.
Palavras como "bonitinho" não cabiam na mesma frase que "Sloane". Beleza talhada funcionava. Pecaminosamente sexy. Persuasivo e perigoso.
Um ponto que não me agrada muito e seria algo que, na minha opinião a autora tem que melhorar é a escrita. Acho que "fraca" seria uma forma muito forte de descrever a escrita dela, mas na verdade eu acho que ela precisa mergulhar mais na história que está escrevendo e detalhar mais, trazer mais pontos importantes e cruciais a trama. Aliás, até as cenas mais quentes poderiam ser mais descritivas porque o público, depois de ler Cinquenta Tons de Cinza e a série Crossfire, já estão acostumados com pau, boceta e foda, então não tem porque ficar resguardando esse linguajar.  

Com uma evolução notável do livro anterior para este, a autora mostrou ser capaz de trazer uma história com um conteúdo erótico grande e ainda assim manter uma história cheia de mistérios. Ainda que a escrita da autora ainda não me conquiste totalmente, mais uma vez Jennifer conseguiu deixar os leitores extasiados com as cenas mais hots e deixar o leitor impaciente para desvendar os segredos e montar o quebra-cabeça final. 
Só Você foi escrito pela autora Jennifer Lyon e é o segundo livro da trilogia The Plus One Chronicles.

SOBRE A AUTORA
Jennifer Lyon é uma autora best-seller, que vive no sul da Califórnia e já publicou mais de quinze livros, incluindo uma escaldante série paranormal, além de uma variedade de romances contemporâneos sob o nome de Jennifer Apodaca. Ela ganhou prêmios e teve seus livros traduzidos em vários idiomas, mas ainda não encontrou uma forma de convencer o marido de que eles precisam de um cachorrinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top