Com a chegada de mais um livro da série Millenium, a retomada da série de enorme sucesso comercial – já são mais de 80 milhões de exemplares vendidos no mundo – está mexendo não apenas com os ânimos do mercado editorial, mas também de Hollywood. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a Sony estuda dar sequência ao longa de 2011 dirigido por David Fincher. O filme, com Daniel Craig e Rooney Mara no elenco, é uma adaptação do primeiro livro da série, Os Homens que Não Amavam as Mulheres.

A ideia da Sony seria fundir os dois livros seguintes de Larrson, A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar, em uma segunda produção, e fazer do novo livro o terceiro e último episódio da franquia. David Fincher estaria fora dos novos filmes. A participação de Daniel Craig e Rooney Mara também é incerta. Os Homens que Não Amavam as Mulheres ganhou também uma adaptação na Suécia, em 2009. Mas de Fincher é superior. 

A Garota na Teia da Aranha, que chega às livrarias no dia 27 de agosto, é o quarto livro da série Millennium e desta vez, escrito por David Lagercrantz.

Fonte: Veja.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top