Editora Novo Conceito divulgou hoje quatro lançamentos do próximo semestre. O primeiro que foi anunciado foi Eu Te Darei o Sol, escrito pela autora Jandy Nelson e que já possui capa nacional. Unwholly é o segundo livro anunciado e um dos mais aguardados por mim, este livro que foi escrito por Neal Shusterman. Outro que mal vejo a hora dele chegar em minhas mãos é o More Than This, escrito pelo autor Patrick Ness e tem uma edição linda lá fora, acho que a Novo Conceito podia investir em uma edição como aquela. E por último mas não menos importante, foi anunciado o lançamento de Prometo Falhar do autor português Pedro Chagas Freitas.

Lembrando que todos esse lançamentos estão previsto para o segundo semestre desse ano.
   
Leia abaixo a sinopse de Eu Te Darei o Sol!
Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém. Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.

2 comentários:

  1. todos os livros da editora são ótimos e todos os meses a seleção esta impecável!
    não é novidade que eu adoro os romances e estes lançamentos serão lidos com carinho
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Emanuel!
    Eu achei a capa de More Than This muiiito linda, diferente e, na minha opinião, eles deveriam tentar mantê-la. E uma edição de capa dura ficaria show, ne? rs
    Abraço

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Top