Nesta semana a Editora Valentina ofereceu uma nova proposta: participar da Semana Amor de Verão Valentina. Tinha como negar? Sol, calor, praia, azaração e curtição é o que vamos encontrar no livro da autora nacional Fernanda Belém, intitulado Ah, o Verão!. E é sobre isso e muito mais que iremos discutir com os leitores durante a semana e, para começar, vamos ao próximo tema!

“O que não pode faltar no seu verão?”

Não pode faltar aquilo que não pode faltar para qualquer leitor em qualquer estação: livros. Por mais que o calor deixe-me preguiçoso e eu acabo lendo bem pouco, ainda acho bacana quando alguém leva algum livro para a beira da piscina ou para a praia. Lógico que eu nunca faria isso, afinal, e o medo de molhá-lo? Mas acho que sair com os amigos todos os dias seja essencial. Tudo bem, talvez não todos os dias, mas a maioria deles. Afinal é férias, é o período que você pode encontrar aqueles que faz tempo que você não vê.

Aproveitar a temperatura ambiente que não é das mais agradáveis para sair de casa e não ficar só dentro de casa. Aproveite para dar uma caminhada, ir ao clube, sair para tomar um sorvete no meio da tarde, enfim, fazer programas que não sejam dentro de casa e que estimulem a adrenalina pulsar dentro das suas veias.


Para vocês, o que não pode faltar no verão? Estou ansioso para saber mais! Aliás, não deixem de participar: responda à esta pergunta na twitter e use a hashtag #AhoVerao.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top