Na semana passada, foi realizado a Semana Perigosa Demais pela Editora Valentina e pelas meninas do Thoughtless Brasil. Nesta semana, foi oferecido uma nova proposta: participar da Semana Amor de Verão Valentina. Tinha como negar? Sol, calor, praia, azaração e curtição é o que vamos encontrar no livro da autora nacional Fernanda Belém, intitulado Ah, o Verão!. E é sobre isso e muito mais que iremos discutir com os leitores durante a semana e, para começar, vamos ao primeiro tema!

“Quais foram as melhores férias de verão da sua vida?”

Eu realmente passei um bucado de tempo pensando. Não que eu já tivesse tido vários verões incríveis, mas pelo contrário, foi difícil relembrar algum que eu não passei em casa implorando para o ventilador rodar mais rápido. 

Talvez vocês digam que essa férias de verão não vale, mas para mim, foi a melhor: a primeira vez que eu fui à praia. Um dos dilemas da protagonista de Ah, o Verão! é não querer viajar porque seus amigos iam ficar e as festas já estavam todas programadas e, foi exatamente isto, que fez a minha viagem realmente valer a pena, porque todos os meus amigos foram juntos.

Essas férias realmente valeram a pena porque a maioria dos meus amigos estavam comigo, estávamos sempre juntos e íamos e fazíamos TUDO juntos, então além de aproveitar muito a praia, o sol, a piscina, etc, pude aproveitar COM os meus amigos, o que com certeza é mil vezes melhor.

Então teve muita curtição? Curtição sim, menos beijo na boca. Eu tinha apenas 8 ou 9 anos, então talvez vocês achem que não vale a pena porque foram aquelas férias de verão de criança, mas foi o verão que eu mais aproveitei. Lembro ainda claramente o meu entusiasmo quando vi o mar pela primeira vez, ou quando fiz o passei de barco e fomos para uma ilha, ou construir todos aqueles castelos de areia. Enfim, fui a tantos lugares, conheci coisas novas e o melhor, tudo com os meus melhores amigos.

Então agora me diga, qual foi sua melhor férias de verão? Estou ansioso para saber mais! Aliás, não deixem de participar. Responda à esta pergunta na twitter e use a hashtag #AhoVerao.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top