Sabe o Percy Jackson? Ele tem um recado para vocês. Confiram! 


Um editor de Nova York pediu que eu escrevesse o que sei sobre os deuses gregos, e fiquei pensando: Pode ser anonimamente? Porque não estou a fim de despertar a ira dos olimpianos de novo. Mas, se assim eu estiver ajudando vocês a conhecer os deuses gregos e a sobreviver caso algum dia eles apareçam na sua frente, então acho que escrever isso tudo vai ser minha boa ação da semana.

A Editora Intrínseca divulgou em seu site oficial a capa do novo livro do autor Rick Riordan, intitulado Percy Jackson e os Deuses Gregos. Você ainda tem dúvidas sobre mitologia grega? Agora Percy Jackson conta tudo o que aprendeu em suas aventuras sobre os doze principais deuses!

Em Percy Jackson e os deuses gregos, novo livro de Rick Riordan que chega às livrarias a partir de 25 de fevereiro, nosso querido semideus explica sua versão da mitologia grega para a criação do mundo e dá aos leitores sua visão pessoal sobre quem é quem na Grécia Antiga, de Apolo a Zeus.

Confira a capa e sinopse nacional abaixo!
Alguém poderia contar as histórias de origem dos deuses do Olimpo melhor do que um semideus dos tempos modernos? Percy Jackson oferece uma visão privilegiada com abundância de tudo nesta coleção ilustrada. Os Deuses Gregos de Percy Jackson, o filho de Poseidon acrescenta sua própria magia – e apartes sarcásticos – para os clássicos. Ele explica como o mundo foi criado, em seguida, dá aos leitores sua opinião sobre um quem é quem dos antigos, a partir de Apollo para Zeus. Percy não se segura. "Se você gosta de filmes de terror, banhos de sangue, mentira, roubo, traição e canibalismo, então continue a ler, porque definitivamente foi uma Idade de Ouro para tudo isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top