Na última semana, a autora S. C. Stephens divulgou nas redes sociais a capa de Thoughtful, spin-off da Trilogia Rock Star. O livro que contará o ponto de vista de Kellan no relacionamento com Kiera. O lançamento acontecerá entre janeiro e fevereiro do próximo ano nos Estados Unidos, mas no Brasil a Editora Valentina deve publicá-lo no Brasil no final do próximo ano ou no começo de 2016.

Perigoso Demais, o terceiro e último livro da trilogia, foi publicado este mês no formato digital e será publicado no próximo mês no formato físico.

Confira abaixo a capa americana e a sinopse traduzida:
Tudo o que Kellan Kyle precisa é sua guitarra, e algumas folhas de papel em branco. Crescer em uma casa que estava longe de ser um lar ensinou uma dura lição: você não vale nada. Agora sua vida está repleta de música, companheiros leais de banda, e mulheres de uma única noite… até que a encontra. Kiera faz ele pedir por mais. Faz ele sentir pela primeira vez que ele vale mais. Mas há um problema — ela é namorada de seu melhor amigo. Justo quando Kellan acreditava que suas defesas emocionais eram sólidas, a indecisão de Kiera causa estragos em sua alma, mudando-o para sempre. Perder Kiera não é uma opção.
Tradução livre: Livros e Citações.

1 comentários:

  1. E ai eu que estou esperando o meu Perigoso Demais chegar já me vejo Surtando até esse livro sair por aqui...
    ta mais do que na hora de eu começar a ler em inglês. ....rs

    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

 
Top