A Editora Suma de Letras traz para o Brasil neste mês, duas sequências MUITO aguardadas. Clicando nas capas, você será redirecionado para o Skoob. Veja!

  
 Raro e Precioso (O Caso Blackstone #4), de Raine Miller
Depois de uma lua de mel apaixonada pela costa italiana, Ethan e Brynne Blackstone se preparam para o nascimento de seu precioso bebê, em meio aos desafios da adaptação ao novo lar e à vida de casados. No entanto, fantasmas do passado ressurgem, trazendo ao casal dúvidas e incertezas. E o medo das respostas que podem vir à tona acaba por ameaçar o relacionamento dos dois. Raro e Precioso é a história de duas almas que precisam uma da outra para se completarem. Um marido e uma esposa que só compreendem que o amor que sentem um pelo outro é realmente raro diante da possibilidade de perdê-lo. Duas pessoas que deverão expor seus maiores medos para terem um final feliz.

 Doutor Sono (A Continuação de O Iluminado), de Stephen King
Mais de trinta anos depois, Stephen King revela a seus leitores o que aconteceu a Danny Torrance, o garoto no centro de O iluminado, depois de sua terrível experiência no Overlook Hotel. Em Doutor Sono, King dá continuidade a essa história, contando a vida de Dan, agora um homem de meia-idade, e Abra Stone, uma menina de 12 anos com um grande poder.

6 comentários:

  1. lançamentos bons, mas que não ma atraíram completamente

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou lendo o primeiro livro da série (o caso Blackstone Nua).
    Ainda vou chegar no quarto livro,rs.
    Doutor Sono até que me interessou.Mas não sei se é preciso ler o primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Doutor sono com certeza é uma das sequências mais aguardadas ever.
    Infelizmente ainda não li O Iluminado, uma leitura que é necessária para a minha vida literária. xD

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos livros que começam as séries... Tenho muita vontade de ler algum livro do Stephen King, talvez comece por O Iluminado, pois já ouvi falar super bem da história!

    ResponderExcluir
  5. Oi.

    Tenho muita vontade de ler os livros do King, pois tenho amigos que falam super bem de seu trabalho. Espero gostar quando ler.

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Top