Se você já leu Invisível, publicado aqui no Brasil pela Editora Galera Record e gostou, se prepare porque o livro dos escritores de David Levithan e Andrea Cremer teve seus direitos de adaptação cinematográficos comprados e será adaptado para a telona pela Warner Bros!

A história de um garoto amaldiçoado com invisibilidade e da única garota que consegue vê-lo será roteirizada por Kristina Lauren Anderson. A roteirista foi responsável pelos scripts de filmes independentes como Catherine The Great e Forever Jiyaying, este último finalista de prêmios cinematográficos como o Zoetrope.

Se você ainda não leu a apaixonante história de Stephen e Elizabeth, aproveite para conferir a capa e sinopse nacional abaixo!
Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth. Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à opção sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo… Ela o vê! Stephen tem sido invisível por praticamente toda sua vida – por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York vinda do Minnesota, ninguém está mais surpreso do que ele próprio com o fato de que ela pode vê-lo. Um amor começa a surgir e quando Stephen confia em Elizebth o seu segredo, os dois decidem mergulhar de cabeça do mundo secreto dos conjuradores de maldições e dos caçadores de feitiços para descobrir uma maneira de quebrar a maldição. Mas as coisas não saem como planejado, especialmente quando o avô de Stephen chega à cidade, descontando sua raiva em todo mundo que cruza seu caminho. No final, Elizabeth e Stephen devem decidir o quão grande é o sacríficio que estão dispostos a fazer para que Stephen se torne visível – porque a resposta pode significar a diferença entre a vida e a morte. Pelo menos para Elizabeth…

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top