A Editora Planeta divulgou nas redes sociais a capa e sinopse de um dos lançamentos do mês mais aguardados, o livro Simplesmente Tini, da autora Martina Stoessel que protagonizou a série Violetta.

Martina Stoessel protagonizou na Argentina a série Violetta. A série da Disney veio para o Brasil em 2012 e, com um elenco multinacional, conta a história de uma adolescente talentosa que retorna para sua cidade natal onde descobre o verdadeiro amor e a sua vocação para a música. Como Violetta, Martina, mais conhecida como Tini, conquistou milhões de fãs pelo mundo.

Você confere abaixo a capa e sinopse nacional!
Aqui vocês vão encontrar tudo sobre mim; coisas que sempre tive vontade de escrever para os meus fãs, porque sei que temos uma conexão especial. Minha intenção com esse livro é abrir meu coração para que vocês me conheçam melhor. Muitos vão se lembrar de mim apenas por interpretar Violetta, e sempre será uma honra ter feito esse papel. Mas, sou Martina e adoraria que vocês me conhecessem como realmente sou. Tini. Simplesmente Tini.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top