A editora Saída de Emergência lançou no começo da semana o primeiro livro da série Viajantes do Tempo escrita pela autora Diana Cabaldon. O primeiro livro, Outlander: A Viajante do Tempo é a grande aposta da editora para este mês.

A série é composta por nove livros e alguns contos, sendo que o primeiro já foi publicado no Brasil em 2004 pela editora Rocco, mas agora ganha nova edição pela Saída de Emergência, com oitocentas páginas.

Outlander ganhou sua adaptação que, baseada na série literária, narra a vida de Claire, uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 e imediatamente é inserida em um mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida. 

O canal americano Starz exibirá amanhã o primeiro episódio da série, protagonizado por Caitriona Balfe, Jamie Fraser, Black Jack Randall e Frank Randall. A primeira temporada foi roteirizada e produzida por Ronald D. Moore e contará com 16 episódios.

Confira a capa e sinopse nacional do primeiro livro da série Viajantes do Tempo:
         
Claire, a protagonista de A viajante do tempo é uma mulher de personalidade forte, lutando para se manter num mundo de homens violentos, que busca seu verdadeiro amor enquanto participa de importantes acontecimentos da história. Claire Beauchamp Randall foi separada de seu marido Frank pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ao final do conflito, Claire e Frank se reencontram e retomam a vida que tinham em comum numa viagem a Escócia. Mas o reencontro não ocorre da forma esperada. Parece haver entre a esposa e o marido um distanciamento muito maior do que aquele causado pelos anos de guerra. Ao visitar uma antiga e mística formação de rochas, Claire finalmente vai conhecer seu destino.

2 comentários:

  1. achei bem bacana terem trazido o livro outlander para o Brasil acredito que será um grande sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler o livro.
    Parece ser histórico,mas ao mesmo tempo,tem doses de ficção científica.
    É bem diferente!

    ResponderExcluir

 
Top