A editora Única divulgou a capa de A Evolução de Calpúrnia Tate, o livro de estreia da autora Jacqueline Kelly e vencedor do Medalha de Honra NewberryA previsão é que o livro seja lançado no próximo mês. Confira a capa e sinopse abaixo!
         
Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores. Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século. Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.

4 comentários:

  1. Oiee
    A história parece ser boa e que nome é esse "Calpúrnia" tá mais pra xingamento.
    Mas enfim a capa está linda,me lembra um pouco uma das princesas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro muito comovente!
    Sua proximidade aos poucos com o avô,parece mostrar isto.
    Se eu tiver uma oportunidade vou ler.

    ResponderExcluir
  3. Considere lido.
    Eu amei a sinopse desse livro! E essa capa? Simplesmente perfeita! Babando aqui.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou encantada com essa capa e eu leria sem nem pensar duas vezes depois da sinopse. Estou curiosa para saber o que essa garota vai enfrentar e conhecer melhor a relação dela com o avô. Espero que a edição seja tão bonita quanto a capa!
    Bjs

    ResponderExcluir

 
Top