Este mês algumas boas surpresas chegam às livrarias nacionais, mas preciso confessar que a editora Novo Conceito arrasou, está realmente difícil escolher qual o melhor e mais esperado.

Este mês temos novos livros da autora Sylvia Day e Alyson Nöel pela Leya, Nicholas Sparks pela Arqueiro, James Patterson pela Novo Conceito e Rick Riordan pela Intrínseca.

Os lançamentos mais esperados por mim são: O aprendiz de assassino (Leya), Todos os meus amigos são super-heróis (Leya), As mentiras de Locke Lamora (Arqueiro), Uma vez na vida (Única), Silo (Intrínseca), Diga aos lobos que estou em casa (Novo Conceito) e Quando tudo volta (Novo Conceito). Quais os lançamentos que você não pode ficar sem?

Confira a lista de lançamentos completa:

1 comentários:

  1. Além de todos da Novo Conceito (que eu já tenho), estou querendo Silo, Need for Speed (vou solicitar hoje) e Místico! Realmente, a Novo Conceito arrasou esse mês; muita coisa boa!

    ResponderExcluir

 
Top