Uma das mais aguardadas adaptações para o cinema é do livro do autor John Green, A Culpa é das Estrelas. Estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort, o filme conta a trajetória de uma garota com câncer terminal.

No último domingo vazou o trailer (em baixíssima qualidade) que só aumentou ainda mais a sede dos fãs pelo filme. Porém o vídeo feria os direitos autorais da produtora e logo o vídeo foi tirado do ar, mas claro que alguns já haviam realizado o download.

Por fim, ontem foi anunciado que o primeiro trailer da adaptação seria divulgado hoje (29) e ontem mesmo já foi publicado um teaser do filme. Se você não consegue mais controlar a ansiedade e precisa ver o trailer, confira abaixo:

1 comentários:

  1. Gente, devo admitir que até eu que não sou fã dos atores escolhidos para fazer o tão sonhado casal, fiquei super suuuper feliz com esse trailer!
    Aparentemente o filme será bem fiel ao livro (tirando a aparência dos personagens, cof cof), ou seja, preparem seus barcos porque o cinema vai alagar de tantas lágrimas!
    Ficou muito bom! Parabéns pelo post!

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir

 
Top