Começam em maio as filmagens de She Who Brings Gifts, longa baseado em A menina que tinha dons, distopia escrita por M.R. Carey.  As atrizes Glenn Close (de Atração fatal e Guardiões da galáxia) e Gemma Arterton (de 007 – Quantum of Solace) estrelam a produção, que será dirigida por Colm McCarthy, diretor de episódios de Peaky Blinders, Sherlock e Doctor Who. O roteiro é assinado pelo próprio Carey, conhecido entre os fãs de quadrinhos pelo trabalho em HQs de sucesso da Marvel e DC Comics, como X-Men, Quarteto Fantástico e Hellblazer, sob a assinatura Mike Carey.

She Who Brings Gifts ainda não tem previsão de lançamento.
O livro foi publicado no Brasil no ano passado pela Editora Rocco, pelo seu selo mais novo, o Fábrica231.

Confira abaixo a capa e sinopse nacional:
         
Cultuado autor de quadrinhos e roteiros da Marvel e da DC Comics, entre eles algumas das mais elogiadas histórias de X-Men e O Quarteto Fantástico, o britânico M. R. Carey apresenta uma trama original e emocionante em sua estreia como romancista com A menina que tinha dons, lançamento do selo Fábrica231. Aclamado pela crítica, o livro se tornou um bestseller imediato na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico.

1 comentários:

  1. Troquei meu vale por esse livro e meio que me arrependi :/ A história é uma distopia sobre zumbis e eu odeio zumbis ._. Mas estou curioso para assistir ao filme! Haha, apesar de tudo e ter abandonado o livro faltando 70 páginas para o término, a história é boa :3

    Abs!

    ResponderExcluir

 
Top