A editora Valentina junto com a autora Tammy Luciano, estão realizando juntas uma pesquisa com os leitores para saber qual é a capa preferida para o novo livro da autora que vai ser lançado pela editora. São seis opções, todas foram feitas pela Marina Ávila e você decide qual será publicada, é só clicar aqui e votar!
Para quem ainda não sabe, a autora lançará entre o final de outubro e o começo de novembro, seu novo livro pela editora Valentina que foi intitulado como Sonhei que amava você. Como a capa ainda está em votação, confira abaixo a sinopse do livro!


Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.

1 comentários:

  1. Oi!
    Já li um livro da Tammy e gostei, então estou curiosa sobre esse lançamento... Ainda não escolhi minha capa preferida, mas vou olhar melhor e votar!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Top