Segundo a revista Veja, o site Hulu anunciou a encomenda de nove episódios de 11/22/63 (Novembro de 63, no Brasil), minissérie produzida pela Bad Robot, empresa de J. J. Abrams. Trata-se de uma adaptação da obra de Stephen King, que terá roteiro assinado por Bridget Carpenter (Friday Night Lights, The Red Road).

A produção de 11/22/63 é da Bad Robot em parceria com a Warner Brothers TV, que ficará responsável pela distribuição internacional. O Hulu é um site de streaming que ainda não está disponível no Brasil.

No Brasil, a editora Suma de Letras publicou o livro. Confira abaixo a capa e sinopse Novembro de 63!
A vida pode mudar num instante, e dar uma guinada extraordinária. É o que acontece com Jake Epping, um professor de inglês de uma cidade do Maine. Enquanto corrigia as redações dos seus alunos do supletivo, Jake se depara com um texto brutal e fascinante, escrito pelo faxineiro Harry Dunning. Cinquenta anos atrás, Harry sobreviveu à noite em que seu pai massacrou toda a família com uma marreta. Jake fica em choque... mas um segredo ainda mais bizarro surge quando Al, dono da lanchonete da cidade, recruta Jake para assumir a missão que se tornou sua obsessão: deter o assassinato de John Kennedy. Al mostra a Jake como isso pode ser possível: entrando por um portal na despensa da lanchonete, assim chegando ao ano de 1958, o tempo de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro. Após interferir no massacre da família Dunning, Jake inicia uma nova vida na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas. Mas todas as curvas dessa estrada levam ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado... com consequências imprevisíveis. Em Novembro de 63, livro inédito de Stephen King, a viagem no tempo nunca foi tão plausível... e aterrorizante. 

2 comentários:

  1. filmão de terror chegando!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme promete demais!
    Original,com certeza é!

    ResponderExcluir

 
Top