Em apenas DUAS SEMANAS do lançamento de Dias Perfeitos pela editora Companhia das Letras, o autor Raphael Montes já conquistou muito mais do que o imaginável. O livro é sucesso de vendas na Amazon, sem contar que a editora fez uma tiragem elevada de livros físicos.

O autor é considerado um 'prodígio do crime' que com apenas 20 anos conseguiu garantir uma vaga entre os dez finalistas do prêmio São Paulo de Literatura na categoria autor estreante com seu romance policial de estreia, intitulado Suicidas.

O autor tem feito tanto sucesso que na semana passada foi divulgado que tanto o lançamento Dias Perfeitos, quanto seu romance de estreia Suicidas, tiveram seus direitos de adaptação cinematográfica adquiridos e que serão possivelmente adaptados para os cinemas.

Se não fosse o bastante, o autor divulgou ontem nas redes sociais que a editora PENGUIN PRESS, braço do gigante Penguin Group, adquiriu os direitos de publicação do livro lá fora.

Conheça o livro! Confira a capa e sinopse:
Téo é um solitário estudante de medicina que divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e examinar cadáveres nas aulas de anatomia. Durante uma festa, ele conhece Clarice, uma jovem de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. Ela está escrevendo um road movie sobre três amigas que viajam em busca de novas experiências. Obcecado por Clarice, Téo quer dissecar a rebeldia daquela menina. Começa, então, uma aproximação doentia que o leva a tomar uma atitude extrema. Passando por cenários oníricos, que incluem um chalé em Teresópolis e uma praia deserta em Ilha Grande, o casal estabelece uma rotina insólita, repleta de tortura psicológica e sordidez. O efeito é perturbador. Téo fala com calma, planeja os atos com frieza e justifica suas atitudes com uma lógica impecável. A capacidade do autor de explorar uma psique doentia é impressionante – e o mergulho psicológico não impede que o livro siga um ritmo eletrizante, repleto de surpresas, digno dos melhores thrillers da atualidade. Dias perfeitos é uma história de amor, sequestro e obsessão. Capaz de manter os personagens em tensão permanente e pródigo em diálogos afiados, Raphael Montes reafirma sua vocação para o suspense e se consolida como um grande talento da nova literatura nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top