A editora Suma de Letras publicará o ano que vem mais duas obras da autora Megan Maxwell. A editora já possui os direitos da trilogia erótica Peça-me o que quiser e agora trará mais dois títulos. Os livros serão "¡Ni lo sueñes!" e "Sorprendeme!".

"Sorprendeme!" é uma spin-off da trilogia Peça-me o que quiser e um título provisório  já foi escolhido, será Surpreenda-meCom Björn e Melania, Surpreenda-me será lançado em junho de 2014

Sobre o novo livro "¡Ni lo sueñes!", não há maiores informações sobre lançamento ou tradução do título, mas já posso adiantar que trará a história de dois personagens totalmente opostos entre uma fisioterapeuta e um jogador de futebol.

Confira as capas abaixo:
Quem já leu a trilogia Peça-me o que quiser é já  fã da Megan?

2 comentários:

  1. Quase infartando com o lançamento de Surpreenda-me! Acho que até o lançamento já infartei. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei a trilogia dela.
    Beijos,
    Fernanda,
    http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Megan e seus livro queria saber se ela fez a continuação de desejo concedido....adoraria ver q o único casal q não ficou junto tenha uma história...adoro tudo q essas mulher escreve meu deus, tratem de traduzir e lançar outros livros aqui no Brasil tenho q garimpar muito pelas obras dela....adoroooooooooo....Megan

    ResponderExcluir

 
Top